Por: R$ 72,90

Preço a vista: R$ 72,90

70% OFF NA 2ª UNIDADE

Black Week

Multivitamínico Pharmaton 50+ 30 Cápsulas é uma combinação de vitaminas, minerais e ômega 3, desenvolvida para as necessidades de quem tem 50 anos ou mais. Indicado para o tratamento de casos de esgotamento (causados pelo stress), fadiga, sensação de fraqueza e diminuição de concentração, melhorando o desempenho físico e mental. Contraindicado o uso por pessoas com hipersensibilidade à soja, amendoim, a galactose (contém lactose) ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Não utilizar o medicamento se tiver problemas de metabolismo do cálcio, casos de excesso de vitamina A e D no organismo, e mau funcionamento dos rins. Não deve ser utilizado por mulheres que estejam amamentando ou por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Uso adulto de administração por via oral.

ComponentesCom Ômega 3, Com Ácidos Graxos, Com Ácido Fólico, Com Riboflavina, Com Ferro, Com Zinco, Com Selênio, Com Cromo
Tipos de VitaminaC, E, B6
Forma de AdministraçãoVia Oral