Como podemos te ajudar?
Abaixo deixamos os links das dúvidas mais frequentes para facilitar. E se você precisar falar com nosso time, utilize nossos canais de relacionamento que estão no final da página.


Como comprar
Como posso comprar no site?
Fazer suas compras por aqui é fácil, rápido e seguro! Veja só como é simples:
Posso comprar na loja pelo preço do site?
Sabemos que cada canal de venda tem suas particularidades, por isso nossos preços podem variar entre o site, app, televendas e lojas físicas.
É possível comprar medicamentos controlados no site?
Sim, mas apenas na modalidade “Retire na loja”. Veja como funciona:
Qual é o prazo de aprovação da compra?
Para garantir que tudo aconteça da melhor forma, a confirmação do pagamento via cartão de crédito pode levar até 48 horas.
Como fico sabendo se a minha compra foi aprovada?
Se você já realizou sua compra e ainda não recebeu o e-mail de confirmação, não se preocupe!
O que é a Assinatura da Drogaria São Paulo?
A Assinatura é uma modalidade de compra que vai facilitar seu dia a dia.
Como posso comprar no aplicativo?
Sabia que você pode realizar suas compras de forma ainda mais fácil e prática pelo nosso app?
Promoções e Formas de Pagamento
Como funciona a promoção “Leve 3 e Pague 2”?
Se você está aproveitando uma promoção como 'Leve 3 e Pague 2' ou algo similar, basta adicionar o número total de unidades desejadas na sua 'Cesta de Compras'.
Como utilizar o cupom de desconto?
Digite o código no campo “Cupom de Descontos” na página “Meu carrinho” quando estiver efetivando a compra.
Quais são as formas de pagamento disponíveis no site, app ou no televendas?
Após adicionar todos os produtos no carrinho e informar o seu CEP, você poderá ver todas as opções de pagamento disponíveis para a sua região, além da modalidade de entrega...
Posso parcelar as minhas compras?
Pode sim! Você pode conferir as opções de parcelamento direto na nossa página inicial, ou no momento da finalização do seu pedido.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Infelizmente não. Quando você finalizar a compra, já não vai mais conseguir modificá-la.
Financeiro
Como funcionam as solicitações de reembolsos?
Queremos facilitar o seu processo de reembolso em casos de pedidos cancelados ou devolvidos:
Se o preço da loja for maior que do site, posso pedir reembolso?
Sabemos que o preço é uma parte importante da sua decisão de compra. Por isso, trabalhamos com uma política de preços diferenciada para cada uma das nossas plataformas (site, app, televendas e lojas físicas).
Retire na Loja
Todas as nossas lojas têm essa opção de retirada?
Compreendemos que a conveniência é importante para você. Por isso, a maioria de nossas lojas oferece essa modalidade.
Em que momento posso ir à loja retirar meu pedido?
Sabemos que a espera pode ser um pouco frustrante, e por isso, para tornar tudo mais organizado e tranquilo, o seu pedido estará disponível para retirada somente quando você receber o e-mail com o título:
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Claro! Pode ser entregue a terceiros mediante apresentação do documento com foto (original, cópia ou foto no celular) do titular da compra.
Onde eu retiro o pedido quando chegar na loja?
Ficaremos muito felizes com a sua visita! Quando chegar, é só se aproximar do balcão, e alguém da nossa equipe estará prontamente disponível para te atender com todo o carinho.
Entrega
Quais são as modalidades de entrega?
Retire na Loja; Super Expressa; Expressa; Normal; Correios (Pac e Sedex) Importante:
E os valores de frete disponíveis?
Os valores podem variar de acordo com a modalidade de entrega e a região.
E se meu pedido atrasar?
Entendemos a sua preocupação e queremos que tudo aconteça da melhor forma possível, mas, caso haja algum atraso, sugerimos que...
Existem promoções de frete no site?
A boa notícia é que sim, você pode aproveitar!
O prazo de entrega pode ser alterado?
O prazo de entrega pode variar dependendo da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou da disponibilidade no estoque.
Eu posso mudar o endereço de entrega?
Infelizmente, não é possível alterar o endereço após a finalização da compra.
O que é o Termo Aceite de Entrega Parcial?
É um documento no qual você, ao aceitá-lo, concorda de forma clara e definitiva em receber o pedido de forma parcial, caso necessário.
Exclusão de item indisponível e entrega fracionada: o que são?
A exclusão de um produto em falta e o envio dos demais itens acontece quando há uma alteração na sua compra, mas não e preocupe, não há cobrança pelo item excluído
É possível receber os meus pedidos em endereços diferentes?
Não. Nesse Caso...
Quando inicia a contagem do prazo de entrega?
Entendemos que a ansiedade pela entrega é grande, e por isso queremos te dar todas as informações. A etapa da aprovação do pagamento pode levar de 3 a 48 horas, e o prazo de entrega começa a contar assim que o pagamento for aprovado.
Troca E/Ou Devolução
Cancelamento
Por que meu pedido foi cancelado?
Quando um pedido é cancelado, enviamos todos os detalhes sobre o motivo para o seu e-mail cadastrado, para que você fique informado.
Qual o prazo para cancelar a minha compra?
Entendemos que imprevistos podem acontecer. Caso não tenha recebido seu produto, basta entrar em contato com nosso time através do Whatsapp.
Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Dá uma olhada nos processos de reembolso para os pedidos cancelados ou devolvidos:
Marketplace
Mas o que é o marketplace da Drogaria São Paulo?
Essa plataforma foi criada para que nossos vendedores parceiros possam oferecer seus produtos no nosso site...
O que é um vendedor parceiro?
É uma loja virtual que foi cuidadosamente aprovada por nós para vender seus produtos em nosso site.
Como posso identificar um produto oferecido por um vendedor parceiro?
É bem fácil: na página dos produtos oferecidos por vendedores parceiros, você encontra a frase “Vendido e entregue por” seguida do nome do vendedor parceiro.
Comprei de um vendedor parceiro (marketplace): o que fazer para cancelar?
Todos os processos que envolvam cancelamentos, trocas e devoluções de vendas com parceiros seguem os mesmos procedimentos da nossa política de atendimento.
Prazos e política de frete
Os prazos, política e promoções de frete do nosso site não se aplicam para as vendas de produtos dos nossos parceiros marketplace.
Precisa de mais alguma ajuda?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 22h - Domingo 8h às 20h.