Brometo De Pinavério 100mg Genérico Germed 30 Comprimidos

Brometo De Pinavério 100mg Genérico Germed 30 Comprimidos é utilizado para tratar os sintomas de dor, desconforto intestinal associado a distúrbios intestinais funcionais, distúrbios de trânsito; tratar a dor associada a distúrbios funcionais das vias biliares, dentre outros.

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

Como age o Brometo de Pinavério?
O brometo de pinavério é um agente antiespasmódico seletivo que exerce sua ação sobre o trato gastrointestinal. É um antagonista do cálcio que inibe o influxo de cálcio para o interior das células da musculatura lisa intestinal.

Indicações
Brometo de pinavério é indicado para tratamento sintomático da dor, distúrbios do trânsito e desconforto intestinal relacionados a distúrbios intestinais funcionais; Tratamento sintomático da dor relacionada a distúrbios funcionais das vias biliares; Preparação de enema opaco (exame de raio-x com contraste do intestino grosso).

Contraindicações
Este medicamento é contraindicado para uso por pessoas alérgicas (hipersensíveis) ao princípio ativo ou a qualquer excipiente. Não use o medicamento caso a situação acima se aplique a você. Se você não tiver certeza, converse com seu médico ou farmacêutico antes de administrar este medicamento.