Shampoo Medicasp Anticaspa 130ml

O shampoo Medicasp Anticaspa é indicado para eliminar a caspa e os sintomas associados ao problema. Sua fórmula é rica em cetoconazol, que ajuda a eliminar o fungo causador da caspa, aliviar a coceira e o ardor do couro cabeludo sem ressecar os fios. Pode ser usado diariamente.

Black Week

O Shampoo Medicasp ajuda a eliminar o fungo que causa a caspa. Alivia a coceira e ardor no couro cabeludo. Não resseca, e deixa os cabelos macios e saudáveis. Uso diário evita que o fungo sobreviva e se multiplique. Além disso, quando usado por um longo período (de 3 a 5 meses), o cetoconazil presente na fórmula de Medicasp Shampoo se mostra eficaz na melhora de alguns tratamentos de queda de cabelo.
Modo de uso:
Molhe bem os cabelos e aplique Medicasp Shampoo generosamente, fazendo uma suave massagem, distribuidno o produto por todo o cabelo. Deixe agir durante 5 minutos e enxágue. Para o tratamento da caspa, use Medicasp Shampoo diariamente por 3 semanas, e depois desse período, pelo menos duas vezes por semana, para evitar o seu reaparecimento.

Fases da VidaPara Adultos
Quantidade - g/ml130ml