Septopal 7,5mg Merck 10 Pérolas

Septopal 7,5mg Merck 10 Pérolas é utilizado para tratar e prevenir infecções provocadas por microrganismos sensíveis à ação de gentamicina, sendo inserido cirurgicamente em ossos e partes moles. Uso adulto e pediátrico. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Por: R$ 510,50ou X de

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Septopal 7,5mg Merck 10 Pérolas deve ser ser introduzido cirurgicamente em ossos e partes moles, para tratamento e profilaxia de infecções causadas por microrganismos sensíveis à gentamicina. Este medicamento é composto por uma cadeia de pérolas de copolímero de metacrilato de metila e acrilato de metila, contendo sulfato de gentamicina, unidas por um fio cirúrgico polifílico. A gentamicina é um antibiótico bactericida, do grupo dos aminoglicosídios. Antes do implante da cadeia de Septopal, todos os tecidos desvitalizados, como seqüestros ósseos e partes moles necrosadas, bem como qualquer implante aloplástico, devem ser totalmente removidos no ato cirúrgico.