Pantoprazol Sódico 40mg Genérico Cimed 28 Comprimidos

Pantoprazol Sódico 40mg Genérico Cimed 28 Comprimidos é indicado para tratar doenças que dependem da secreção do ácido produzido pelo estômago, como gastrites, refluxo, dentre outras. Reduz a acidez estomacal, aliviando os sintomas. Também auxilia no combate à bactéria Helicobacter Pylori.

Por: R$ 19,39

Preço a vista: R$ 19,39

60% OFF NA 2ª UNIDADE

Black Week

Como age o Pantoprazol Sódico Sesqui-Hidratado?
Este medicamento reduz a acidez estomacal, aliviando os sintomas causados por essa acidez em casos de gastrites ou gastroduodenites agudas ou crônicas, dispepsia não ulcerosa e doença por refluxo gastroesofágico.

Indicações
Tratamento de úlcera péptica duodenal, péptica gástrica e das esofagites de refluxo moderadas ou graves em adultos e pacientes pediátricos acima de 5 anos. Tratamento da Síndrome de Zollinger-Ellison e de outras doenças que causadoras de produção exagerada de ácido pelo estômago.

Contraindicações
Pantoprazol não deve ser usado por indivíduos que apresentem alergia conhecida aos componentes da fórmula ou a benzimidazois substituídos. Este medicamento é contraindicado para menores de 5 anos de idade. Em terapia combinada para erradicação do Helicobacter pylori, pantoprazol não deve ser administrado a pacientes com problemas moderados ou graves no fígado ou nos rins, uma vez que não existe experiência clínica sobre a eficácia e a segurança da terapia combinada nesses pacientes.

Forma de AdministraçãoVia Oral
ClassificaçãoTarja Vermelha