Pantoprazol 20mg Sandoz do Brasil Genérico 14 Comprimidos Revestidos

Pantoprazol 20mg Sandoz Genérico 14 Comprimidos Revestidos usado para tratar doenças que dependem da secreção do ácido produzido pelo estômago, como gastrites, refluxo, dentre outras. Reduz a acidez estomacal, aliviando os sintomas. Auxilia no tratamento a H. pylori, associada a outros medicamentos

Pantoprazol proporciona o alívio dos sintomas por problemas no estômago e no início do intestino (problemas gastrintestinais) que dependem da secreção do ácido produzido pelo estômago. Gastrites (inflamação do estômago) ou gastroduodenites (inflamação do estômago e do início do intestino) agudas ou crônicas e dispepsias não-ulcerosas (dor ou desconforto na região do estômago que não está relacionada com a presença de úlceras). Tratamento da doença por refluxo gastroesofágico sem esofagite (doença causada pela volta do conteúdo do estômago para o esôfago sem causar lesão no esôfago), das esofagites leves (inflamação leve no esôfago) e na manutenção de pacientes com esofagite de refluxo cicatrizada, prevenindo as recidivas, em adultos e pacientes pediátricos acima de 5 anos. Prevenção das lesões agudas que ocorrem no revestimento do estômago e do início do intestino, induzidas por medicamentos como os anti-inflamatórios não-hormonais.