Nevralgex 300+50+35mg Cimed 60 Comprimidos

Nevralgex 300+50+35mg Cimed 60 Comprimidos é indicado para aliviar dores associadas a contraturas musculares, incluindo a dor de cabeça tensional. Sua ação inicia-se em cerca de 30 minutos após administração oral. Uso adulto. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Como age o Nevralgex?
Nevralgex possui ação analgésica e relaxante muscular. O início da ação ocorre a partir de 30 minutos.

Indicações
Nevralgex é indicado no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional.

Contraindicações
Nevralgex não deve ser utilizado em casos de alergia ou intolerância a qualquer um dos componentes da fórmula ou a analgésicos semelhantes à dipirona incluindo, por exemplo, casos anteriores de agranulocitose em relação a um destes medicamentos; Glaucoma (aumento da pressão intraocular), obstrução pilórica ou duodenal (estreitamento da passagem do conteúdo no estômago e intestino), problemas motores no esôfago (megaesôfago), úlcera péptica estenosante (estreitamento anormal), hipertrofia prostática (aumento da próstata), obstrução do colo da bexiga e miastenia grave (doença neuromuscular que causa fraqueza);
Porfiria hepática aguda intermitente - doença metabólica que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (risco de ataques de porfiria);
Deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (risco de hemólise - destruição dos glóbulos vermelhos, o que pode levar a anemia); função da medula óssea insuficiente (ex.: após tratamento que bloqueia a divisão celular) ou doenças do sistema hematopoiético (responsável pela produção das células sanguíneas); desenvolvido broncoespasmo (contração dos brônquios levando a chiado no peito) ou outras reações anafiláticas (ex.: urticária, rinite, angioedema) com medicamentos para dor, como: salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno; gravidez e amamentação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.