Naprix A 10,0/5mg Libbs 30 Cápsulas

Naprix A 10,0/5mg Libbs 30 Cápsulas é uma combinação de inibidor da ECA de ação prolongada (ramipril) com antagonista dos canais de cálcio de ação prolongada (besilato de anlodipino), indicado para tratamento da hipertensão. Uso de acordo com a prescrição médica. Embalagem com 30 comprimidos.

Por: R$ 70,03

Preço a vista: R$ 70,03

30% OFF NA 2° UNIDADE

Naprix-A 10,0/5mg Libbs é destinado ao tratamento de: Hipertensão arterial; Insuficiência cardíaca congestiva; Redução da mortalidade em pacientes pós-infarto do miocárdio; Tratamento de nefropatia glomerular manifesta e nefropatia incipiente, em pacientes diabéticos ou não diabéticos; Prevenção de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral ou morte por patologia cardiovascular e redução da necessidade de realização de procedimentos de revascularização, em pacientes com alto risco cardiovascular, como coronariopatia manifesta (com ou sem antecedentes de infarto do miocárdio), caso anterior de acidente vascular cerebral ou de doença vascular periférica; Prevenção de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral ou morte por patologia cardiovascular, em pacientes diabéticos; Prevenção da progressão de microalbuminúria e nefropatia manifesta.

Bula105325---naprixa-10-05mg-libbs-30-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Besilato De Anlodipino, Com Ramipril
Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAnti-hipertensivos