Drogaria São Paulo

Acesse sua Conta

Departamento e Categorias

Kit Bioderma Pigmentbio Foaming Cream Sabonete Facial e Corporal 200ml + Água Micelar 250ml

12757
Vendedor AmoBeleza

Por: R$ 246,90ou X de

Comprar
Formulário para Calcular o Frete

Calcular Frete

Calcule o prazo e o valor das suas entregas

Não sei meu CEP
Carregando imagens do produto...

Marca

Confira todos os produtos da nas Drogaria São Paulo. Somos a Farmácia com a maior variedade e qualidade do Brasil.

Descrição

Pigmentbio H2o É a Primeira Água Micelar Clareadora Que Limpa, Demaquila e Uniformiza a Tonalidade da Pele. Pigmentbio H2o É Uma Higiene Fisiológica Que Utiliza Micelas, Que São Moléculas com Ésteres de Ácidos Graxos Que Capturam As Impurezas Respeitando o Equilíbrio e Os Fosfolipídios da Membrana da Pele.

Pigmentbio H2o Envolve a Sua Pele, Proporcionando Tolerância e Conforto sem Comprometer o Seu Poder de Limpeza. Primeira e Única Água Micelar de Limpeza, Remoção de Maquiagem com Ação Clareadora Ao Usar a Fórmula Exclusiva de Lumireveal™. Pigmentbio H2o Tem Eficácia Dermatologicamente Comprovada para Uniformizar e Ajudar a Prevenir Novas Marcas, Dia Após Dia.

Perfeito Coadjuvante para Seu Tratamento Clareador! Higiene sem Enxágue para Todos Os Tipos de Pele, Principalmente Peles Hiperpigmentadas e com Marcas. Fórmula Hipoalergênica, Segura para Rosto, Olhos e Pescoço. sem Álcool, sem Corantes, sem Perfume, sem Sabão, sem Parabenos. Ph Fisiológico.

Queridinhos da Drogaria

Livelo

Livelo

R$1,00 = 1 ponto LIVELO

*Apenas compra pelo hotsite, exceto medicamentos.

Confira as Regras Logo Livelo