Invega Sustenna 50mg Com 1 Seringa

Invega Sustenna 50mg Com 1 Seringa é utilizado para tratamento e prevenção da recorrência de sintomas da esquizofrenia; do transtorno esquizoafetivo, seja isoladamente ou em conjunto com outros medicamentos. Uso adulto. Venda sob prescrição médica com retenção da receita.

Por: R$ 1.302,00ou X de

INDICAÇÃO: Invega Sustenna® é indicado para o tratamento da esquizofrenia e para a prevenção da recorrência dos sintomas da esquizofrenia. Invega Sustenna® é indicado para o tratamento do transtorno esquizoafetivo em monoterapia e como um adjuvante aos estabilizadores de humor ou antidepressivos

COMO O MEDICAMENTO AGE
: O palmitato de paliperidona é hidrolizado à paliperidona. A paliperidona é um antagonista dopaminérgico D2 de ação central com atividade antagonista 5-HT2A serotoninérgica predominante. A paliperidona também é ativa YK2 como antagonista nos receptores alfa-1 e alfa-2-adrenérgicos e nos receptores histaminérgicos H1. A paliperidona não apresenta afinidade pelos receptores colinérgicos muscarínicos ou beta-1 e beta2-adrenérgicos. A atividade farmacológica dos enantiômeros (+) e (-) da paliperidona é quali e quantitativamente semelhante. O mecanismo de ação da paliperidona, como ocorre com outros medicamentos eficazes contra a esquizofrenia e transtorno esquizoafetivo, é desconhecido. Entretanto, foi proposto que a atividade terapêutica do medicamento em esquizofrenia e transtorno esquizoafetivo é mediada por uma combinação de antagonismo de receptor dopaminérgico do tipo 2 (D2) e serotoninérgico do tipo 2 (5HT2A). O antagonismo em receptores diferentes do D2 e do 5HT2A pode explicar parte dos outros efeitos da paliperidona. Espera-se que a ação terapêutica do medicamento se inicie entre 8 e 22 dias após a injeção.

CONTRAINDICAÇÃO:
Invega Sustenna® é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida à paliperidona ou a qualquer dos componentes da formulação. Como a paliperidona é um metabólito ativo da risperidona, Invega Sustenna® é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida à risperidona.

Bula335568---invega-sustenna-50mg-com-1-seringa.pdf
Princípio AtivoCom Palmitato De Paliperidona