Euflexxa 10mg Ferring 2ml de Solução Intra Articular

Euflexxa de 20mg Ferring - 2ml de Solução Intra Articular é indicado para tratar a dor decorrente da osteoartrite, doença degenerativa da articulação do joelho. O medicamento contém uma substância existente na articulação de um joelho saudável, que reduz a dor e melhora a flexibilidade.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

INDICAÇÃO: Euflexxa® é destinado para o tratamento da dor causada por osteoartrite (doença degenerativa da articulação) do joelho.

COMO O MEDICAMENTO AGE
: Euflexxa® contém hialuronato de sódio. O hialuronato de sódio é uma substância natural encontrada em articulações de joelho saudáveis e ajuda na absorção do impacto, lubrifica e protege os joelhos enquanto você se move durante o dia. Euflexxa® é similar ao hialuronato de sódio humano encontrado em joelhos sadios, porém é extraído das células de bactérias. Quando Euflexxa® é administrado na articulação do joelho, funciona preenchendo o hialuronato de sódio no joelho restaurando a habilidade do fluido sinovial, ajudando na lubrificação da articulação, permitindo maior mobilidade e flexibilidade da articulação tratada, reduzindo a dor no joelho afetado.

CONTRAINDICAÇÃO:
EUFLEXXA não deve ser utilizado se a resposta para qualquer das perguntas abaixo for SIM:
• Você tem alergia ao hialuronato de sódio ou a qualquer um dos excipientes da fórmula?
• Você está com infecção no joelho?
• Você está com infecção na área de aplicação da injeção?
• Você está com doença de pele na área do joelho?
EUFLEXXA não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.