Maleato de Enalapril 5mg Genérico Nova Química 30 Comprimidos

Maleato de Enalapril 5mg Genérico Nova Química 30 Comprimidos utilizado para tratar a hipertensão, insuficiência cardíaca; para prevenir a insuficiência cardíaca sintomática. O medicamento relaxa os vasos sanguíneos, auxilia o coração a bombear o sangue mais facilmente, reduzindo a pressão arterial

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

Como age o Maleato de Enalapril?
Derivado de dois aminoácidos (L-alanina e L-prolina), o sal maleato de enalapril.é rapidamente absorvido e hidrolisado a enalaprilato, um inibidor da enzima conversora de angiotensina (ECA) não sulfidrílico, de longa ação e altamente específico.

Indicações
Tratamento de todos os graus de hipertensão essencial, tratamento da hipertensão renovascular e todos os graus de insuficiência cardíaca.

Contraindicações
Hipersensibilidade a qualquer um de seus componentes, pacientes com histórico de edema angioneurótico relacionado a utilização de inibidores da enzima conversora de angiotensina e pacientes com angioedema hereditário ou idiopático. O maleato de enalapril não deve ser administrado com alisquireno em pacientes com diabetes.