Ir direto para o Conteúdo

Creme Cicatricure Gold Lift Noturno Reduz Rugas 50g

721263

Creme Facial Cicatricure Gold Lift Noturno é indicado para o cuidado da pele. O produto promove hidratação profunda, amenizando as rugas da papada, bigode chinês e ao redor dos olhos. A pele fica muito mais saudável, bonita e rejuvenescida. A embalagem contém 50g.

Por: R$ 104,90ou X de

Comprar
cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
• [ELASTICIDADE E AUTORREPARAÇÃO NOTURNA] Combina o poder dos Peptídeos com Ouro, do Cálcio e do Silício, promovendo a recuperação da elasticidade e o processo de autorreparação* noturno da pele.


*Melhora a hidratação e a aparência da pele


• [ATUA NAS RUGAS GRAVITACIONAIS] Atua na morfologia da pele, reduzindo a profundidade das rugas gravitacionais e linhas de expressão em 6 semanas e redefinindo o contorno facial.


• [INGREDIENTES] Combina o poder dos Peptídeos com Ouro, do Cálcio e do Silício.


• [REDUZ RUGAS GRAVITACIONAIS] Rugas gravitacionais são aquelas que se intensificam com o passar da idade devido a perda de firmeza da pele. Para reduzir essas rugas, experimente Cicatricure Gold Lift, que traz resultados visíveis em 6 semanas*


*Resultados com o uso regular dos Cremes Cicatricure Gold Creme Diurno e Creme Noturno.


• [USO DIÁRIO] Aplicar à noite sobre a pele limpa no rosto, colo e pescoço. Movimentos devem ser suaves e ascendentes até a total absorção.


CICATRICURE GOLD LIFT combina o poder dos PEPTÍDEOS COM OURO, DO CÁLCIO E DO SILÍCIO, atuando na morfologia da pele, reduzindo a profundidade das RUGAS GRAVITACIONAIS e LINHAS DE EXPRESSÃO em 6 semanas e REDEFININDO O CONTORNO FACIAL. Cicatricure Gold Lift NOTURNO promove a recuperação da ELASTICIDADE e o processo de AUTORREPARAÇÃO* noturno da pele. Atua durante a noite, criando uma camada que controla a perda de água. Textura e não oleosa.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha São Paulo

Televendas

Compre pelo WhatsApp

Lorem ipsum saofknaofpa oasinasf panfoek pasna posafpna aopisncpoas

texto alternativo