Black Week

Como age o Coques 200mg Eurofarma 10 Cápsulas?
Este medicamento é um agente analgésico (promove redução da dor) e anti-inflamatório (combate a inflamação que é a reação do sistema de defesa do nosso corpo a uma agressão, que se manifesta como dor, calor, vermelhidão no local) não esteroidal (não derivado de hormônios) da classe dos inibidores específicos da enzima cicloxigenase 2 (COX-2, enzima responsável por desencadear a inflamação).

Indicações
O celecoxibe está indicado para o tratamento dos sinais e sintomas da: Osteoartrite (OA) e da artrite reumatoide (AR);Alívio dos sinais e sintomas da espondilite anquilosante (EA); Alívio da dor aguda (principalmente no pós-operatório de cirurgia ortopédica ou dental e em afecções musculoesqueléticas), alívio dos sintomas da dismenorreia primária e da lombalgia.

Contraindicações
Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Hipersensibilidade a sulfonamidas.
Asma, urticária ou reações alérgicas após uso de ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios não esteroides (AINEs), incluindo outros inibidores específicos da ciclooxigenase 2 (COX-2). Reações graves, algumas fatais, foram descritas em tais pacientes. Doenças hepáticas e com insuficiência renal grave. Tratamento da dor peri-operatória em pacientes submetidos à cirurgia de revascularização do miocárdio.

Bula641839---coques-200mg-eurofarma-10-capsulas.pdf
Princípio AtivoCom Celecoxibe