De: R$ 188,55Por: R$ 135,62ou X de

Economia de R$ 52,93

Como age o Concardio 2,5mg EMS 100 Comprimidos ?
Concárdio tem como substância ativa o bisoprolol, que pertence a um grupo de medicamentos chamados betabloqueadores. Estes medicamentos alteram a resposta do organismo a alguns impulsos nervosos, principalmente no coração. Como resultado, o bisoprolol diminui o ritmo cardíaco, aumentando a eficiência do coração no bombeamento de sangue para todo o corpo. Ao mesmo tempo, diminui as necessidades de sangue e de consumo de oxigênio do coração.

Indicações
Tratamento da angina pectoris ou da pressão alta. O medicamento também é indicado na insuficiência cardíaca crônica estável, em combinação com outros medicamentos adequados ao tratamento desta doença (inbidores da ECA, diuréticos e, opcionalmente, glicosídeos cardíacos).

Contraindicações
Hipersensibilidade (alergia) ao bisoprolol ou a qualquer outro componente da fórmula;
Asma grave; Problemas graves da circulação sanguínea nos membros (tal como Síndrome de Raynaud), que pode fazer com que os dedos das mãos e dos pés fiquem dormentes, pálidos ou azuis; Feocromocitoma não tratado, que é um tumor raro da glândula suprarrenal; Acidose metabólica, que é uma condição na qual o sangue está muito ácido. Não tome Concárdio se tiver algum dos seguintes problemas no coração: Insuficiência cardíaca aguda; Agravamento da insuficiência cardíaca que requeira tratamento intravenoso com medicamentos que aumentem a força de contração do coração; Pressão baixa, que cause sintomas; Ritmo cardíaco lento, que cause sintomas; Determinadas doenças cardíacas que provocam ritmo cardíaco muito lento ou batimentos cardíacos irregulares; Choque cardiogênico, que é uma condição cardíaca aguda grave que provoca queda da pressão e insuficiência circulatória.

Bula642576---concardio-2-5mg-ems-100-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Hemifumarato De Bisoprolol