Captopril 50mg Sandoz do Brasil 60 Comprimidos Revestidos

Captopril 50mg Sandoz do Brasil é utilizado para tratamento de pacientes com hipertensão; insuficiência cardíaca congestiva, em combinação com outros medicamentos; infarto do miocárdio; e nefropatia diabética. Embalagem com 60 comprimidos revestidos.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Captopril 50mg Sandoz do Brasil é indicado para o tratamento da hipertensão arterial. O medicamento também apresentou resultados satisfatórios quando indicado para o tratamento da insuficiência cardíaca e disfunção ventricular esquerda. Alám disso, Captopril é indicado como terapia pós-infarto do miocárdio em pacientes clinicamente estáveis, com disfunção ventricular esquerda assintomática ou sintomática, para melhorar a sobrevida, protelar o início da insuficiência cardíaca sintomática, reduzir internações por insuficiência cardíaca e diminuir a incidência de infarto do miocárdio recorrente e as condutas de revascularização coronariana.