Bolsa Termica Natural - Tamanho P - Mercur

Por: R$ 84,64

Preço a vista: R$ 84,64

Bolsa Térmica Natural Tamanho P - Mercur

A Bolsa Térmica Natural Mercur é uma alternativa para aplicação de calor com finalidade terapêutica.

O produto surgiu a partir do objetivo de criar um recurso com insumos 100% renováveis

Construído em conjunto com usuários de termoterapia, profissionais da saúde e demais públicos conectados com o nosso propósito.

Indicação

Essa bolsa térmica natural é indicada para a aplicação de calor terapêutico (termoterapia) em casos de:

• Tensões e dores musculares: dor nas costas (lombalgia, cervicalgia), dor ciática, torcicolos e contraturas;
  • Cólicas (em bebês, menstruais e abdominais);
  • Lesões nas articulações e músculos em fase crônica: artrose; entorses; estiramentos e contusões musculares; tendinite, bursite e outros processos inflamatórios crônicos;
  • Dor de cabeça causada por tensão muscular na região cervical (Cefaleia Tensional);
  • Rigidez nas articulações após períodos de imobilização.

Além de aliviar dores, também é indicada para aquecimento corporal, reduzindo a sensação de frio, proporcionando conforto, relaxamento e bem-estar.

icone quente bolsa natural mercur quente p
Benefícios de uso com a bolsa quente

• Diminuição de tensões e dores musculares: dor nas costas (lombalgia, cervicalgia), dor ciática, torcicolos e contraturas;
  • Alívio de cólicas (em bebês, menstruais e abdominais);
  • Tratamento de lesões nas articulações e músculos em fase crônica: processos degenerativos articulares artrose; entorses; estiramentos e contusões musculares; tendinite, bursite e outros processos inflamatórios crônicos;
  • Alívio de dor de cabeça causada por tensão muscular na região cervical (Cefaleia Tensional);
  • Diminuição da rigidez nas articulações após períodos de imobilização;
  • Relaxamento e aquecimento corporal, gerando conforto e bem-estar.

icone frio bolsa termica natural mercur P
Benefícios do uso com a bolsa fria

• Diminuição de dores mus

R$1,00 = 6 pontos LIVELO

6x1 para Clube Livelo em Dermo e Beleza e 5X1 para todos clientes, exceto medicamentos.