aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Finalizar compra

BAYTRIL COMPRIMIDO 50mg

/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 9035810 BAYTRIL COMPRIMIDO 50mg

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 35,60ou X de

Quantidade
    Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4003-3393
    • Leia a bula
    Vendedor Female Pet

Sobre o Produto

Baytril® Flavour é um potente agente quimioterápico de ação bactericida. Possui um largo espectro de ação contra as bactérias e distingue-se por sua rápida absorção, metabolização e distribuição no organismo.importante saber que as fases jovens como ovo,
    É um produto à base de enrofloxacino, molécula desenvolvida pela Bayer, com a vantagem especial de possuir uma elevada eficácia contra bactérias e micoplasmas resistentes a outras substâncias antimicrobianas. Baytril Flavour possui moderno componente palatabilizante que facilita a aceitação do comprimido pelos animais.
    Baytril Flavour atua contra as seguintes infecções dos cães causadas por bactérias gram-negativas e gram-positivas, e micoplasmas sensíveis ao enrofloxacino:
    Infecções dérmicas (piodermites);
    Infecções respiratórias (pneumonias);
    Infecções entéricas (diarréias);
    Infecções do ouvido (otites);
    Infecções genito-urinárias.
    É também indicado no tratamento de infecções pós-operatórias decorrentes de castrações, laparotomias e lesões acidentais.
    Apresentação:
    Baytril Flavour 50mg
    • Blister com 10 comprimidos de 120 mg cada, acondicionado em cartucho.

A dosagem terapêutica é de 5,0 mg do princípio ativo por kg de peso, ou seja, 1 comprimido de Baytril Flavour 50 mg para cada 10 kg de peso, uma vez por dia, durante 5 dias..

Cada comprimido contém:
    Enrofloxacino ..........................................50 mg
    Excipiente q.s.p.....................................120 mg

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Advertência do Ministério da Saúde

BAYTRIL COMPRIMIDO 50mg
      é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...