Astrale 10mg Sanofi-Aventis 30 Comprimidos Revestidos

531901

Astrale 10mg Sanofi-Aventis 30 Comprimidos Revestidos é utilizado para tratar e prevenir recorrência da depressão; tratar transtorno do pânico com ou sem agorafobia; transtorno de ansiedade generalizada; fobia social; transtorno obsessivo-compulsivo. Venda sob prescrição médica e retenção da receita

Por: R$ 71,78

Preço a vista: R$ 71,78

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Astrale 10mg Sanofi-Aventis 30 Comprimidos Revestidos é um medicamento da classe dos inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS), que é uma classe do grupo dos antidepressivos. O oxalato de escitalopram age no cérebro, no qual corrige as concentrações inadequadas de determinadas substâncias denominadas neurotransmissores, em especial a serotonina, que causam os sintomas na situação de doença. Pode demorar cerca de duas semanas até você começar a se sentir melhor. Continue a tomar o medicamento, mesmo que leve algum tempo até você se sentir melhor. Você deve procurar seu médico se você não se sentir melhor ou se sentir pior.