Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Aradois H 100mg/25mg Biolab 90 Comprimidos

651931

De: R$ 160,08Por: R$ 131,27ou X de

Economia de R$ 28,81

PBM

PBMNÃO
Desconto PBM30
Programa PBMSaúde em evolução
Administradora PBMSevenPdv

Informações

Como age o Aradois? Aradois age dilatando os vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear o sangue para todo o corpo com mais facilidade. Essa ação ajuda a reduzir a pressão alta. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca, Aradois irá auxiliar no melhor funcionamento do coração. Aradois também diminui o risco de doenças do coração e dos vasos sanguíneos e também ajuda a proteger os seus rins se você tiver diabetes tipo 2 e proteinúria. Indicações O seu médico receitou Aradois para tratar a sua hipertensão (pressão alta) ou por você ter uma doença conhecida como insuficiência cardíaca (enfraquecimento do coração). Em pacientes com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda, a losartana potássica (substância ativa do Aradois) reduziu o risco de derrame (acidente vascular cerebral) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio) e ajudou esses pacientes a viverem mais. O seu médico também pode ter receitado Aradois por você ter diabetes tipo 2 e proteinúria (presença de proteínas na urina); nesse caso, Aradois pode retardar a piora da doença renal. Contraindicações Você não deve tomar Aradois se for alérgico à losartana ou a qualquer outro componente deste medicamento; sua função hepática estiver seriamente prejudicada; Você estiver com mais de 3 meses de gestação. O uso de Aradois também deve ser evitado no início da gestação; Você tiver diabetes ou insuficiência renal e estiver tomando algum medicamento para reduzir a pressão arterial que contenha alisquireno.