Drogaria São Paulo

Acesse sua Conta

Departamento e Categorias

Vitamina D Addera D3 10.000UI Hypera 10 Cápsulas

635359

Addera D3 10.000UI: Vitamina D essencial para fortalecer imunidade e ossos. Direto da Hypera, em embalagem com 10 cápsulas. Saúde em primeiro lugar!

Por: R$ 120,61ou X de

Comprar
Formulário para Calcular o Frete

Calcular Frete

Calcule o prazo e o valor das suas entregas

Não sei meu CEP
Carregando imagens do produto...

Confira também

Campanha Condres Long Bio Campanha Condres Long Bio

Marca

Confira todos os produtos da nas Drogaria São Paulo. Somos a Farmácia com a maior variedade e qualidade do Brasil.

Descrição

Addera 10.000 U.I. é um medicamento à base de vitamina D, com altas dosagens, indicado no tratamento auxiliar da desmineralização óssea (retirada de minerais) pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalacia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de vitamina D.
Posologia: No tratamento auxiliar da desmineralização óssea pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalacia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de vitamina D. Adultos: a dosagem varia em uma faixa terapêutica entre 1.000U.I. a 50.000U.I., dependendo da patologia e do nível sérico de vitamina D, SEMPRE A CRITÉRIO MÉDICO, levando-se em conta os dados de eficácia e segurança.

Queridinhos da Drogaria

Livelo

Livelo

R$1,00 = 1 ponto LIVELO

*Apenas compra pelo hotsite, exceto medicamentos.

Confira as Regras Logo Livelo