Zopix 5mg EMS 28 Comprimidos

Zopix 5mg EMS 28 Comprimidos (olanzapina) é utilizado para tratamento agudo ou de manutenção de pacientes com esquizofrenia ou outras psicoses; episódios de mania aguda ou mistos decorrentes do transtorno bipolar. Uso adulto. Venda sob prescrição médica com retenção da receita.

De: R$ 173,05Por: R$ 140,90ou X de

Economia de R$ 32,15

Zopix 5mg Ems 28 Comprimidos é um medicamento classificado como antipsicótico e que age no Sistema Nervoso Central, propiciando a melhora dos sintomas em pacientes com esquizofrenia e outros transtornos mentais (psicoses), e dos episódios maníacos (euforia) e mistos do transtorno afetivo bipolar. Além disso, nos pacientes com transtorno afetivo bipolar, previne novas fases de mania e depressão. O mecanismo de ação de ZOPIX no tratamento da esquizofrenia e no tratamento de episódios de mania aguda ou mistos do transtorno bipolar é desconhecido. Quando ZOPIX é utilizado por via oral (pela boca), em doses diárias entre 5 e 20 mg, para o tratamento da esquizofrenia e outras condições relacionadas, ou em doses diárias de pelo menos 15 mg para o tratamento de mania (ou episódios mistos) associada à transtorno bipolar, você e/ou o seu médico podem verificar uma melhora inicial nos sintomas gerais destas condições na primeira semana de tratamento.

Bula314340---zopix-5mg-ems-28-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Olanzapina