Zocor 10mg Merck S/A 30 Comprimidos - Zocor 10mg MSD 30 Comprimidos

Zocor 10mg (sinvastatina) é indicado para redução dos níveis de mau colesterol e de triglicérides, aumentando as taxas do colesterol bom; redução do risco de infarto do miocárdio e derrame e redução do tempo de hospitalização decorrente de angina. Utilize de acordo com prescrição médica.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Zocor é recomendado para pacientes com diabetes, histórico de acidente vascular cerebral (AVC) ou de outra doença vascular cerebral, de doença vascular periférica ou com doença coronariana. O medicamento também é indicado para: reduzir o risco de mortalidade total (por todas as causas) por meio da redução de mortes por doença coronariana; reduzir o risco dos eventos vasculares relevantes (um composto de infarto do miocárdio não fatal, morte por doença coronariana, AVC ou procedimentos de revascularização); reduzir o risco dos eventos coronarianos relevantes (um composto de infarto do miocárdio não fatal ou mortes por doença coronariana); reduzir o risco de acidente vascular cerebral (AVC); reduzir a necessidade de procedimentos de revascularização do miocárdio (incluindo bypass ou angioplastia coronariana transluminal percutânea); reduzir a necessidade de procedimentos de revascularização periférica e outros, não coronarianos; reduzir o risco de hospitalização por angina.