Xolair 150mg Novartis 1 Frasco + 1 Ampola com 2mL de Diluente

Xolair de 150mg Novartis, 1 Frasco + 1 Ampola com 2ml de Diluente, é indicado para o tratamento de asma alérgica, moderada a grave, em adultos e crianças com mais de 6 anos. Deve ser utilizado quando os sintomas provocados pela doença permanecem, mesmo com o uso de corticosteroides inalatórios.

Por: R$ 3.378,48ou X de

Confira também

Super Ofertas medicamentos Super Ofertas medicamentos

INDICAÇÃO: Asma alérgica
Xolair® é usado para tratamento de asma alérgica persistente moderada a grave em adultos e crianças (acima de 6 anos de idade) cujos sintomas não estão controlados por corticosteroides inalatórios (CI).
Rinossinusite Crônica com Pólipo Nasal
Xolair® é usado para tratar a rinossinusite crônica com pólipos nasais em adultos (18 anos de idade ou mais) que já estão recebendo corticosteroides intranasais (spray nasal de corticosteroides), mas cujos sintomas não são bem controlados por esses medicamentos. Os pólipos nasais são pequenos crescimentos no revestimento do nariz. Xolair ajuda a reduzir o tamanho dos pólipos e melhora os sintomas, incluindo congestão nasal, perda do olfato, muco na parte de trás da garganta e coriza.
Urticária Crônica Espontânea (UCE)
Xolair® (omalizumabe) é indicado como terapia adicional para uso adulto e pediátrico (acima de 12 anos de idade) em pacientes com urticária crônica espontânea refratária ao tratamento com anti-histamínicos H1.

COMO O MEDICAMENTO AGE
: Asma alérgica
Rinossinusite Crônica com Pólipo Nasal
Urticária Crônica Espontânea (UCE)

CONTRAINDICAÇÃO:
Xolair® é contraindicado a pacientes com alergia ao omalizumabe ou a qualquer um dos ingredientes do produto. Se você suspeita ser alérgico, consulte seu médico. EXolair® é contraindicado para menores de 6 anos.