Versa 80mg Eurofarma Labs 2 Seringas

Versa 80mg Eurofarma Labs 2 Seringas (enoxaparina sódica) é indicado para reduzir o risco de formação da trombose venosa e embolia pulmonar; também é usado evitar a coagulação do sangue durante circuito de hemodiálise. Uso adulto. Utilize de acordo com a prescrição médica

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

À base de enoxaparina sódica, a Versa 80mg Eurofarma Labs 2 Seringas é uma solução injetável de uso subcutâneo ou intravenoso. É recomendada para o tratamento de trombose de veias profundas com ou sem embolia pulmonar, prevenção de tromboses venosas relacionadas à cirurgia ortopédica ou geral, prevenção de tromboses venosas em pacientes acamados por consequência de doenças agudas, para cuidar da angina instável e para o tratamento de infarto agudo do miocárdio sem onda Q. Seus efeitos são percebidos de 3 a 5 horas após a aplicação. A Versa 80mg Eurofarma Labs 2 Seringas é contraindicada para quem apresenta alergia à enoxaparina sódica, heparina e derivados e para quem sofre de sangramentos ativos de grande porte, incluindo derrame hemorrágico recente.