Ir direto para o Conteúdo

Venclexta 50mg AbbVie 7 Comprimidos Revestidos

741990
Venclexta 50mg AbbVie 7 Comprimidos Revestidos

Por: R$ 1.441,62ou X de

Comprar
cep inválido
Não sei meu CEP

Marca

Descrição

acessibilidadeA -A +
INDICAÇÃO: Leucemia Linfocítica Crônica VENCLEXTA® (venetoclax) em combinação com rituximabe está indicado para o tratamento da Leucemia Linfocítica Crônica (LLC) em pacientes adultos que tenham recebido pelo menos uma terapia prévia. VENCLEXTA® (venetoclax) em monoterapia está indicado para o tratamento da Leucemia Linfocítica Crônica (LLC) em pacientes adultos: • na presença de deleção 17p e/ou mutações no TP53 e que receberam tratamento prévio com inibidor de receptor de célula B (BCRi), ou que a critério médico, não sejam elegíveis ao inibidor de receptor de célula B; • na ausência de deleção 17p e/ou mutações no TP53 e que receberam tratamento prévio com imuno-quimioterapia e inibidor de receptor de célula B. Leucemia Mieloide Aguda VENCLEXTA® (venetoclax), em combinação com um agente hipometilante, ou em combinação com citarabina em baixa dose, é indicado para pacientes recémdiagnosticados com Leucemia Mieloide Aguda (LMA) e que são inelegíveis para quimioterapia intensiva, a critério do médico.


COMO O MEDICAMENTO AGE
: Leucemia Linfocítica Crônica (LLC) é um tipo de câncer que afeta os glóbulos brancos, chamados linfócitos B, e os linfonodos. Na LLC, os linfócitos B se multiplicam mais rapidamente e vivem por mais tempo, de modo que há muitos deles no sangue. Leucemia Mieloide Aguda (LMA) é um câncer das células precursoras mieloides do sangue (blastos mieloides). As alterações nestas células impedem que os blastos mieloides se tornem células sanguíneas maduras. Como resultado, há um acúmulo de blastos imaturos na medula e no sangue. Por sua vez, há muito poucos glóbulos vermelhos, plaquetas e granulócitos (tipo de glóbulo branco). VENCLEXTA® (venetoclax) pertence a um grupo de medicamentos chamados inibidores da célula de linfoma B (Bcl-2). VENCLEXTA® (venetoclax) funciona bloqueando esta proteína no corpo. Esta é uma proteína que ajuda as células cancerosas a sobreviverem. O bloqueio desta proteína ajuda a matar e reduzir o número de células cancerosas. Ele também retarda o agravamento (piora) da doença. A superexpressão da Bcl-2 tem sido demonstrada em várias doenças malignas do sangue e tumores sólidos, e tem sido implicada como um fator de resistência para determinados agentes terapêuticos. VENCLEXTA® (venetoclax) se liga diretamente à Bcl-2, ativando a morte celular programada, chamada de apoptose. Seu médico dará a orientação necessária com relação ao tempo médio estimado para o início da ação terapêutica do VENCLEXTA® .


CONTRAINDICAÇÃO:
Em pacientes com LLC, VENCLEXTA® (venetoclax) não deve ser administrado em combinação a outros medicamentos que inibam fortemente a enzima do fígado CYP3A, no início do tratamento e durante a fase de escalonamento de dose

Especificações

BulaVenclexta-50mg-AbbVie-7-Comprimidos-Revestidos-741990
Princípio AtivoCom Venetoclax
Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAnticancerígenos
ClassificaçãoTarja Vermelha
Doenças & ComplicaçõesPara Leucemia
Partes do CorpoPara Sistema Circulatório
Prescrição MédicaSem Retenção De Receita
Tipo de MedicamentoDe Referência, Especiais
Entrega EspeciaisCom Entrega Sob Encomenda

Novos Campos

Registro MS1986000140041

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha São Paulo

Televendas

Compre pelo WhatsApp

Lorem ipsum saofknaofpa oasinasf panfoek pasna posafpna aopisncpoas

texto alternativo