Valpakine 500mg Sanofi Aventis 40 Drágeas

Valpakine 500mg Sanofi Aventis 40 Drágeas (valproato de sódio) é indicado para tratar epilepsias generalizadas ou parciais, problemas de comportamento associados à epilepsia, convulsões febris na infância e em casos de risco em que já tenham ocorrido convulsões. Uso somente com prescrição médica.

Venda Sob Prescrição Médica

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

Valpakine também é indicado para convulsões febris na criança e distúrbios do comportamento ligados à epilepsia. Valpakine está contraindicado nos casos de: Hepatite aguda, hepatite crônica, antecedente familiar de hepatite grave, especialmente medicamentosa. Hipersensibilidade ao valproato sódico. Estados confusionais ou convulsivos: alguns casos de estupor, isolados ou associados ao recrudescimento das crises, foram observados com o valproato sódico, desaparecendo com a interrupção do tratamento ou diminuição das doses. Esses quadros ocorrem mais frequentemente durante a politerapia (fenobarbital em particular) ou aumentos bruscos das doses de valproato sódico.