Unasyn 375mg Pfizer - 10 Cápsulas

Unasyn 375mg (tosilato de sultamicilina) é um antibiótico utilizado para tratar infecções provocadas por bactérias suscetíveis a ação da ampicilina e sulbactam. A melhora dos sintomas da infecção costuma ocorrer de 48 a 72 horas após o início do tratamento. Embalagem com 10 cápsulas.

De: R$ 139,70Por: R$ 132,99ou X de

Economia de R$ 6,71

Unasyn 375mg Pfizer comprimido revestido é indicado para o tratamento de infecções do trato respiratório superior (da narina até a traqueia), incluindo sinusite (infecção dos seios da face, cavidades que ficam dentro do crânio), otite média (infecção do ouvido) e tonsilite (infecção das amídalas, conhecida popularmente como amidalite); infecções do trato respiratório inferior (da traqueia até os pulmões, incluindo-os), tais como: pneumonia bacteriana (infecção dos pulmões) e bronquite (infecção dos brônquios, canais de condução do ar até os pulmões); infecções do trato urinário e pielonefrite (infecção nos rins), infecções da pele e tecidos moles (gordura, pele, músculos e tendões) e infecções gonocócicas (infecções causadas pela bactéria conhecida como gonococo).

Bula79227---unasyn-375mg-pfizer-10-capsulas.pdf
Princípio AtivoCom Tosilato De Sultamicilina
Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAntibióticos