Analgésico Tylenol DC 500Mg 4 Comprimidos

Analgésico Tylenol DC 500Mg 4 Comprimidos (paracetamol e cafeína) é indicado para aliviar a dor de cabeça e reduzir a febre. Também combate dores fracas e moderadas, associadas à gripes e resfriados, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, cólicas menstruais e dores associadas à artrite.

Por: R$ 6,56

Preço a vista: R$ 6,56

O TYLENOL® DC é um analgésico e antitérmico com o princípio ativo paracetamol 1g associado à cafeína 130mg por dose (Dose = 2 comprimidos) e é indicado para o alívio sintomático de dores de cabeça sendo também útil para a redução de febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores associadas a artrites e cólicas menstruais. Uso adulto e pediátrico acima de 12 anos. (Referência: Bula do produto).

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. TYLENOL® DC É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MS – 1.1236.3426.

Princípio AtivoCom Cafeína, Com Paracetamol
Forma de AdministraçãoVia Oral
Doenças & ComplicaçõesPara Dor, Para Dor De Cabeça, Para Dor De Dente, Para Febre, Para Garganta Inflamada, Para Gripe, Para Tendinite
Partes do CorpoPara Articulação, Para Coluna, Para Os Dentes, Para Os Músculos