Terramicina Polimixina Pomada Tópica Pfizer 15g

Terramicina Polimixina Pomada Tópica é utilizada para prevenção e tratamento de infecções da pele causadas por microrganismos sensíveis ao tratamento com cloridrato de oxitetraciclina e sulfato de polimixina B. Utilize de acordo com prescrição médica.

Por: R$ 17,86

Preço a vista: R$ 17,86

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

A Pomada Tópica Terramicina Polimixina Pfizer 15g é uma pomada tópica com 30 mg/g de oxitetraciclina base e 10.000 U /g de polimixina B em embalagem contendo 1 bisnaga com 15 g. Assim como outros antibióticos, o uso da oxitetraciclina pode resultar no desenvolvimento de organismos não suscetíveis, incluindo fungos. É essencial a observação constante do paciente para esta possibilidade. Caso novas infecções devido às bactérias não suscetíveis ou fungos surjam durante o tratamento, medidas apropriadas devem ser tomadas. A aplicação tópica desse medicamento deve ser complementada com terapia sistêmica no caso de infecções.