Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Symbicort Spray 6mcg + 100mcg Astrazeneca 120 Doses

De: R$ 154,83Por: R$ 106,06ou X de

Economia de R$ 48,77

DocumentoBula
ArquivoSymbicort-Spray-6mcg-100mcg-Astrazeneca-120-Doses-Drogaria-SP-571539

PBM

PBMNÃO
Desconto PBM35
Programa PBMFaz bem
Administradora PBMSevenPdv

Novos Campos

Parte do CorpoBoca e Garganta e Sistema Respiratório
ApresentaçãoSpray
Princípio AtivoBudesonida + Fumarato de Formoterol Diidratado
Tipo de MedicamentoReferência

Informações

Symbicort Spray 6mcg + 100mcg Astrazeneca 120 Doses é um compost de fumarato de formoterol di-hidratado + budesonida. Este medicamento é indicado para asma, nos casos em que o uso de uma associação (corticosteroide inalatório com um beta-2 agonista de ação prolongada) é apropriada e no tratamento regular de pacientes adultos com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) de moderada a grave, com sintomas frequentes e histórico de exacerbações.

Symbicort Spray é uma suspensão aerossol que contém budesonida e formoterol, os quais apresentam modos diferentes de ação para o tratamento de asma e da doença pulmonar obstrutiva crônica. A budesonida reduz e previne a inflamação. O formoterol dilata suas vias aéreas e facilita a sua respiração e, associado à budesonida, melhora os sintomas.