Suplemento Alimentar Trifor Colágeno Hidrolisado Tipo II 30 Sachês

Por: R$ 196,90ou X de

TRIFOR® é o suplemento alimentar em pó com o exclusivo TRI COMPOSTO que é a combinação da ação do COLÁGENO HIDROLISADO (Peptan), COLÁGENO DO TIPO II (B2Cool) e ÁCIDO HIALURÔNICO EM PÓ. A associação destes ativos auxilia na manutenção da cartilagem articular. Peptan é a marca líder mundial em peptídeos de colágeno. Sua forma hidrolisada, torna o colágeno facilmente digerível pelo organismo2. Cerca de 90% dos peptídeos de colágeno administrados por via oral são absorvidos e se acumulam, dentre outras estruturas, na cartilagem articular3. Estudos clínicos demonstram que a ingestão de peptídeos de colágeno contribui para a manutenção da cartilagem das articulações e para a melhora da dor articular.4-6 B2Cool é um ingrediente natural que fornece colágeno tipo II não hidrolisado, obtido da cartilagem do frango, por um processo patenteado que preserva as partes ativas da molécula7. Quando suplementado em baixas doses, o colágeno tipo II não hidrolisado modula as respostas imune e inflamatória, por mecanismo de tolerância oral*8. Estudos clínicos demonstram que a ingestão de baixas doses de colágeno tipo II não hidrolisado reduz o processo inflamatório, promove conforto, mobilidade e flexibilidade às articulações com consequente melhora na qualidade de vida de indivíduos com doença articular9,10, bem como em indivíduos saudáveis, com dor relacionada à prática de atividade física11. O ácido hialurônico melhora a funcionalidade das articulações, porém apresenta-se em menor concentração nas articulações com osteoartrite.12 Vários estudos demonstram a eficácia da administração oral de ácido hialurônico para a redução de dor e melhora da funcionalidade articular na osteoartrite de joelho leve a moderada.13,14 Desta forma, a administração oral de Haplex (ácido hialurônico) auxilia na manutenção da saúde das articulações.15

ComponentesCom Ácido Hialurônico, Com Colágeno
Forma de AdministraçãoVia Oral