Pastilhas para Garganta Strepsils Mel e Limão 16 Pastilhas

Pastilhas para Garganta Strepsils Mel e Limão é um medicamento analgésico e anti-inflamatório, indicado para aliviar dor de garganta. Sua ação começa cerca de 15 minutos após a utilização e seu efeito permanece por até 3 horas. Uso adulto e pediátrico acima de 12 anos. Embalagem com 16 pastilhas.

Por: R$ 25,99

Preço a vista: R$ 25,99

Strepsils proporciona alívio rápido e duradouro da dor de garganta. É a única pastilha com flurbiprofeno, que possui ação analgésica e anti-inflamatória e atua diretamente na causa da dor, diminuindo o processo inflamatório. Diferente da maioria das pastilhas, Strepsils trata a inflamação ao invés de somente aliviar a dor de garganta.
Para alívio rápido da dor, irritação e inflamação da garganta, com início de ação a partir de 15 min
Efeito analgésico com duração de até 3 horas.
MODO DE USO: Adultos e crianças com 12 anos ou mais: dissolver uma pastilha lentamente na boca, a cada 3 – 6 horas ou conforme necessidade. Máximo de 5 pastilhas em 24 horas. Recomenda-se não usar por mais de 3 dias.