Sporanox Pulso 100mg 28 Cápsulas

Sporanox Pulso 100mg 28 Cápsulas (itraconazol) é utilizado para tratar micoses da vagina, pele, boca, olhos, unhas ou órgãos internos. Contraindicado para gestantes, casos de insuficiência cardíaca e pessoas alérgicas a itraconazol ou outros componentes da fórmula. Uso com prescrição médica.

De: R$ 408,49Por: R$ 338,58ou X de

Economia de R$ 69,91

Sporanox também é indicado para onicomicoses causadas por dermatófitos e/ou leveduras, aspergilose e candidíase sistêmicas, criptococose (incluindo meningite criptocócica), histoplasmose, esporotricose, paracoccidioidomicose, blastomicose e outras micoses sistêmicas e tropicais de incidência rara. Sporanox é contraindicado em pacientes que apresentam hipersensibilidade ao itraconazol ou aos excipientes da formulação. A coadministração de certos substratos da CYP3A4 é contraindicada com Sporanox. O aumento das concentrações plasmáticas destes medicamentos, causado pela coadministração com itraconazol, pode aumentar ou prolongar tanto os efeitos terapêuticos como os efeitos adversos de tal forma que uma situação potencialmente grave pode ocorrer.

Bula35548---sporanox-pulso-100mg-28-capsulas.pdf
Princípio AtivoCom Itraconazol
Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAntifúngicos