Sotacor Blíster 160mg Bristol 20 Comprimidos

Sotacor (cloridrato de sotalol) é utilizado para tratamento e controle de arritmias cardíacas em casos de angina pectoris e no pós-infarto do miocárdio. Começa a agir após poucas horas da dose e exerce efeito constante após 2 a 3 dias de uso. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Sotacor é indicado no tratamento de: Arritmias: Tratamento de taquiarritmia ventricular grave. Taquiarritmia ventricular não-sustentada sintomática e contrações ventriculares prematuras sintomáticas. Tratamento profilático da taquicardia atrial paroxística, fibrilação atrial paroxística, taquicardia paroxística do nó atrioventricular reentrante, taquicardia paroxística reentrante usando os sistemas de condução atrioventricular e taquicardia supraventricular paroxística após cirurgia cardíaca. Manutenção do ritmo sinusal normal após a conversão da fibrilação ou flutter atrial. Controle do índice ventricular em pacientes com fibrilação atrial crônica ou flutter atrial. Arritmias causadas por excesso de catecolaminas circulantes e aquelas devidas ao aumento da sensibilidade às catecolaminas. Nenhuma droga antiarrítmica tem demonstrado reduzir a incidência de morte súbita em pacientes com arritmias supraventricular ou ventricular assintomática.