Sorcal Pfizer-Whitehall Envelope 30g

Sorcal Wyeth-Whitehall Envelope 30g é utilizado para tratar concentrações excessivas de potássio no sangue circulante em caso de insuficiência renal. Via de administração oral ou retal. Uso adulto e pediátrico. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Sorcal Wyeth-Whitehall Envelope 30g é uma resina que funciona trocando o cálcio presente em sua composição pelo potássio do organismo. Sorcal age principalmente no intestino grosso liberando parcialmente o cálcio e recebendo o potássio que, então, é eliminado juntamente com as fezes. Sorcal não deve ser utilizado por pacientes com problemas das paratireoides (glândulas que produzem paratormônio – hormônio que regula o metabolismo do cálcio), problemas de doenças no sangue (mieloma múltiplo), sarcoidose (doença sem causa conhecida na qual acumulam-se granulomas – pequenos nódulos – nos tecidos) ou carcinoma metastático que possam apresentar insuficiência renal e elevada taxa de cálcio no sangue.