Sinvastatina 5mg Genérico Sandoz 30 Comprimidos

A Sinvastatina 5mg Genérico Sandoz 30 Comprimidos é indicada para reduzir os níveis do mau colesterol no sangue, diminuindo os riscos à saúde com doenças cardiovasculares, como infarto ou derrame, cirurgia para melhora do fluxo sanguíneo, a necessidade de hospitalização por angina e outros.

Black Week

Sinvastatina 5mg Genérico Sandoz 30 Comprimidos Revestidos reduz os níveis de colesterol no sangue. O colesterol pode causar doença arterial coronariana (DAC) ao estreitar os vasos sanguíneos que transportam oxigênio e nutrientes para o coração. Esse entupimento, ou endurecimento das artérias, é denominado aterosclerose. A aterosclerose pode causar Sinvastatina - VP03 dor no peito (conhecida como angina) e infarto do miocárdio (ataque cardíaco). A sinvastatina também retarda a progressão da aterosclerose e reduz o desenvolvimento de mais aterosclerose.

Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoInibidores Enzimáticos
ClassificaçãoTarja Vermelha
Doenças & ComplicaçõesPara AVC, Para Colesterol, Para Infarto Cardíaco, Para Insuficiência Coronariana