Sifrol 1,00mg Boehringer 30 Comprimidos

Sifrol 1,00mg Boehringer 30 Comprimidos (dicloridrato de pramipexol) é indicado para tratar sinais e sintomas da doença de Parkinson sem causa conhecida (em monoterapia ou associado com levodopa) e da Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) sem causa conhecida. Venda somente com prescrição médica.

Por: R$ 465,64ou X de

Venda Sob Prescrição Médica

Sifrol é indicado para o tratamento sintomático da Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) idiopática. Sifrol é contraindicado para os pacientes que demonstraram hipersensibilidade à droga ou aos excipientes da sua fórmula. Alucinações e confusão são reações adversas conhecidas do tratamento com agonistas da dopamina e com levodopa em pacientes com a doença de Parkinson. As alucinações são mais frequentes nos pacientes com doença de Parkinson em estágio avançado da doença, que recebem tratamento de Sifrol em associação com levodopa, do que nos pacientes com doença de Parkinson que estiverem recebendo a droga isolada no estágio inicial da doença.