Prostat HPB Marjan - 30 Cápsulas

Prostat HPB é um medicamento fitoterápico utilizado para tratamento da hiperplasia benigna da próstata e seus sintomas como diminuição do jato de urina, vontade constante de urinar, sensação de esvaziamento incompleto da bexiga. Utilize de acordo com a prescrição médica. Embalagem com 30 cápsulas.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Prostat HPB Marjan é indicado para o tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata (HPB) e dos sintomas associados. Prostat-HPB atua na redução do crescimento das células da próstata. Esta propriedade resulta da inibição da produção e ação do hormônio diidrotestosterona (DHT) no tecido prostático (da próstata). A acumulação deste, é fator importante para o crescimento e aumento do volume da próstata. Desta forma, este medicamento é utilizado no tratamento e alívio de sintomas da Hiperplasia Benigna da Próstata (HPB), tais como: diminuição da força do jato de urina, vontade constante de urinar, principalmente à noite, e sensação de esvaziamento incompleto da bexiga.