Prednisona 20mg Genérico Medley 30 Comprimidos

Prednisona 5mg Genérico Medley 30 Comprimidos possui ação que combate inflamações, reumatismos e alergias para tratar pacientes com distúrbios e doenças suscetíveis ao uso de corticosteroides. Uso adulto e pediátrico. Utilize de acordo com a prescrição médica.

A Prednisona 20mg Genérico Medley 30 Comprimidos é um medicamento que auxilia em diversos problemas de saúde. É recomendada para cuidar de doenças endócrinas, doenças osteomusculares, distúrbios do colágeno, doenças dermatológicas, alérgicas, oftálmicas, respiratórias, hematológicas, tumores, entre outas. Com fórmula à base de prednisona, tem efeito anti-inflamatório, antirreumático e antialérgico. É contraindicado para pessoas que sofrem alguma infecção por fungos ou que apresentaram alguma reação incomum à prednisona ou a qualquer outro ingrediente deste medicamento. Siga sempre as orientações do médico e as informações da bula para que a Prednisona 20mg Genérico Medley 30 Comprimidos desenvolva a ação esperada com eficiência.