Pletil Pfizer 4 Comprimidos

Pletil Pfizer 4 Comprimidos é utilizado no tratamento e prevenção de infecções causadas por bactérias e protozoários sensíveis a ação de tinidazol. O tempo médio estimado para início de sua ação é de 2 horas. Contraindicado para gestantes e lactantes. Uso adulto, sob orientação médica.

Pletil Pfizer 4 Comprimidos é um medicamento que age contra alguns tipos de microorganismos (bactérias e protozoários), através da penetração dessa substância no interior da célula (“corpo” do microorganismo) destruindo a mesma ou impedindo sua multiplicação. O tempo médio estimado de início de ação do medicamento é inferior a 2 horas. Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Pletil não deve ser utilizado por mulheres que estejam amamentando. Informe ao seu médico se estiver amamentando.

Bula12890---pletil-pfizer-4-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Tinidazol
Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAntimicóticos