Pletil 500mg Pfizer 8 Comprimidos

Pletil 500mg Pfizer 8 Comprimidos é utilizado para prevenir infecções por bactérias anaeróbias após cirurgias; tratar infecções provocadas por bactérias suscetíveis à ação de tinidazol. Sua ação inicia-se em cerca de 2 horas após administração oral. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Por: R$ 31,87

Preço a vista: R$ 31,87

Pletil 500mg Pfizer 8 Comprimidos é um medicamento indicado para a prevenção de infecções após cirurgias causadas por bactérias anaeróbias (que não precisam de oxigênio para sobreviver) e para o tratamento de diversas infecções causadas por bactérias sensíveis ao tinidazol. Pletil age contra alguns tipos de microorganismos (bactérias e protozoários), através da penetração dessa substância no interior da célula (“corpo” do microorganismo) destruindo a mesma ou impedindo sua multiplicação. O tempo médio estimado de início de ação do medicamento é inferior a 2 horas.

Bula338419---pletil-500mg-pfizer-8-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Tinidazol
Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAntimicóticos