Permut Creme Eurofarma 10g

Permut Creme Eurofarma é indicado para tratamento tópico de inflamações de dermatoses suscetíveis a corticosteroides quando infectadas por microrganismos sensíveis aos componentes da fórmula ou sob suspeita de infecção. Embalagem do produto contém 10g .

Por: R$ 16,47

Preço a vista: R$ 16,47

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

Permut Creme Eurofarma 10g possui quatro agentes com funções diferentes, proporcionando ação antiinflamatória, bactericida (mata as bactérias) e fungicida (mata os fungos). Os corticosteroides, inclusive os usados na pele, podem bloquear o funcionamento das glândulas suprarrenais responsáveis pela produção de corticoide no organismo. Crianças e recém-nascidos são particularmente sensíveis. Manchas leves nas roupas podem ocorrer devido ao clioquinol. A absorção pelo organismo da gentamicina aplicada na pele pode ser aumentada se grandes áreas corporais estiverem sendo tratadas, especialmente durante longos períodos de tempo ou na presença de ruptura da pele.