Peprazol 20mg Libbs 28 Comprimidos

Peprazol 20mg Libbs (omeprazol) é utilizado para tratar ulceras gástricas e duodenais; refluxo gastroesofágico; de úlceras associadas por infecção causada por Helycobacter pylori; doença de Zollinger-Ellison; dispepsia; prevenção de sangramento gastrintestinal em pacientes com doenças graves.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Peprazol 20mg Libbs 28 Comprimidos é um medicamento cuja substância ativa, o omeprazol, atua diminuindo a quantidade de ácido produzida pelo estômago. Antes da utilização de Peprazol, você deve informar o seu médico sobre a presença das seguintes condições: reação alérgica a este tipo de medicamento ou a quaisquer outros medicamentos; outros tipos de alergias, como a algum alimento, corante, conservante ou a animais. A presença de outros problemas de saúde pode afetar o uso deste medicamento. Avise seu médico se você apresentar: doença no fígado ou história de doença hepática – essa doença pode levar ao aumento do omeprazol no seu organismo.