Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos

Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos é indicado para aliviar os sintomas causados por gastrites, úlceras, esofagites de refluxo e outros, decorrentes do excesso de acidez no estômago. Também auxilia no combate à bactéria H Pylori e na prevenção de problemas causados por outros medicamentos.

Por: R$ 562,31ou X de

Black Week

O Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos é apresentado em comprimidos gastrorresistentes, sendo indicado para aliviar dores e prevenir doenças do estômago. Traz em sua fórmula o pantoprazol sódico sesqui-hidratado. O médico pode recomendar este medicamento para o tratamento de problemas no estômago e no começo do intestino que dependem do ácido gerado pelo estômago, gastrites, refluxo gastroesofágico sem esofagite e também para prevenir lesões agudas na região do estômago e intestino devido a medicamentos como anti-inflamatórios não-hormonais. É classificado como inibidor de bomba de prótons, e seu papel é reduzir a acidez do estômago para que sejam aliviadas as dores causadas por essa acidez. Quando o uso do Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos for interrompido, a produção do ácido volta ao normal em 3 dias.

Bula270024---pantozol-40mg-takeda-56-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Pantoprazol Sódico