Pantoprazol 20mg Sandoz do Brasil Genérico 28 Comprimidos Revestidos

"

Pantoprazol 20mg Sandoz Genérico 28 Comprimidos Revestidos é indicado para tratar doenças que dependem da secreção do ácido produzido pelo estômago, como gastrites, refluxo, dentre outras. Reduz a acidez estomacal, aliviando os sintomas. Também auxilia no combate à bactéria Helicobacter Pylori.

"

Black Week

Pantoprazol proporciona o alívio dos sintomas por problemas no estômago e no início do intestino (problemas gastrintestinais) que dependem da secreção do ácido produzido pelo estômago. Gastrites (inflamação do estômago) ou gastroduodenites (inflamação do estômago e do início do intestino) agudas ou crônicas e dispepsias não-ulcerosas (dor ou desconforto na região do estômago que não está relacionada com a presença de úlceras). Tratamento da doença por refluxo gastroesofágico sem esofagite (doença causada pela volta do conteúdo do estômago para o esôfago sem causar lesão no esôfago), das esofagites leves (inflamação leve no esôfago) e na manutenção de pacientes com esofagite de refluxo cicatrizada, prevenindo as recidivas, em adultos e pacientes pediátricos acima de 5 anos. Prevenção das lesões agudas que ocorrem no revestimento do estômago e do início do intestino, induzidas por medicamentos como os anti-inflamatórios não-hormonais.

Forma de AdministraçãoVia Oral
ClassificaçãoTarja Vermelha