Omeprazol 40mg Genérico EMS 7 Cápsulas

Omeprazol 40mg Genérico EMS reduz a quantidade de ácido produzido pelo estômago, sendo indicado para tratar úlceras gástricas e duodenais, refluxo gastroesofágico; como auxiliar no combate ulceras associadas a Helicobacter pylori; dispepsia; doença de Zollinger-Ellison e outros.

O Omeprazol 40mg Genérico Ems 7 Cápsulas é indicado para tratar certas condições em que haja muita produção de ácido no estômago. É usado para tratar úlceras gástricas (estômago) e duodenais (intestino), e o refluxo gastro-esofágico (quando o suco gástrico do estômago volta para o esôfago). Muitas vezes o omeprazol é usado também na combinação com outros antibióticos para tratar as úlceras associadas às infecções causadas pela bactéria Helycobacter pylori. O omeprazol também pode ser usado para tratar a doença de Zollinger-Ellison, que é quando o estômago passa a produzir ácido em excesso. Também é usado para tratar dispepsia, condição que causa acidez, azia, arrotos ou indigestão.

Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAntiácidos