Omeprazol 20mg Genérico EMS 28 Cápsulas

Omeprazol 20mg Genérico EMS é utilizado no tratamento de úlceras gástricas e duodenais e no refluxo gastroesofágico; de úlceras associadas a infecções provocadas pela bactéria Helicobacter pylori em conjunto com antibióticos; da doença de Zollinger-Ellison; de dispepsia. Embalagem com 28 cápsulas.

Pelas suas características de ação, o Omeprazol 20mg está indicado também nos estados de hiperacidez gástrica, na prevenção de recidivas de úlceras gástricas ou duodenais e na síndrome de Zollinger-Ellison. O Omeprazol 20mg também é indicado no tratamento de erradicação do H. pylori em esquemas de terapia múltipla e na proteção da mucosa gástrica contra danos causados por anti-inflamatórios não-esteroidais. Na esofagite de refluxo em crianças com mais de 1 ano de idade. Ainda não há estudos conclusivos com Omeprazol 20mg durante a gravidez e a lactação, razão pela qual não é indicado nesses períodos, a não ser que o médico decida que os benefícios do tratamento sejam superiores aos riscos potenciais para o feto.

Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAntiácidos, Antiulcerosos