Novacort 20mg/g Aché Creme - 30g

Novacort 20mg/g Creme é utilizado no tratamento de infecções bacterianas e micoses acompanhadas de inflamações. É eficaz em casos de dermatites de contato, dermatite atópica, dermatite seborreica, intertrigo, disidrose e neurodermatite. Use de acordo com a prescrição médica.

Por: R$ 35,04

Preço a vista: R$ 35,04

Novacort 20mg/g Ache Creme é indicado no tratamento de doenças de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: Dermatite de contato (uma inflamação da pele, causada por uma substância que entra em contato com o corpo); Dermatite atópica (doença que geralmente dura muito tempo e que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira); Dermatite seborreica (doença que se manifesta em partes do corpo onde existe maior produção de sebum); Intertrigo (irritação entre dobras da pele causada pela retenção de suor, calor, umidade e aumento de germes no local); Disidrose (lesões, que aparecem exclusivamente nas mãos e pés cuja origem pode ser parasitária, medicamentosa ou alérgica); Neurodermatite (inflamação da pele caracterizada por um ciclo contínuo de coceira e espessamento da pele ).

Bula79502---novacort-20mgg-ache-creme-30g.pdf
Princípio AtivoCom Cetoconazol, Com Dipropionato De Betametasona, Com Sulfato De Neomicina
Forma de AdministraçãoVia Tópica
Classe do MedicamentoAntibióticos, Anti-inflamatórios, Antimicóticos